segunda-feira, 16 de junho de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
domingo, 18 de maio de 2008
Sondagem!
Realizou-se recentemente uma Sondagem a nível global. Continha a seguinte questão:
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"
O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:
… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".
(Não sei quem é o autor!)
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"
O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:
… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".
(Não sei quem é o autor!)
domingo, 11 de maio de 2008
O nosso vídeo
O nosso vídeo no Youtube.
Bastante trabalhinho nos deu. Até transpirei.
Obrigada Cláudia...
Bastante trabalhinho nos deu. Até transpirei.
Obrigada Cláudia...
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
