Não sei como é que se passou um mês tão rapidamente!
Mas o que é certo é que passou...
domingo, 18 de maio de 2008
Sondagem!
Realizou-se recentemente uma Sondagem a nível global. Continha a seguinte questão:
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"
O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:
… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".
(Não sei quem é o autor!)
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"
O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:
… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".
(Não sei quem é o autor!)
domingo, 11 de maio de 2008
O nosso vídeo
O nosso vídeo no Youtube.
Bastante trabalhinho nos deu. Até transpirei.
Obrigada Cláudia...
Bastante trabalhinho nos deu. Até transpirei.
Obrigada Cláudia...
Subscrever:
Mensagens (Atom)