domingo, 18 de maio de 2008

Um mês!

Não sei como é que se passou um mês tão rapidamente!

Mas o que é certo é que passou...

Sondagem!

Realizou-se recentemente uma Sondagem a nível global. Continha a seguinte questão:
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"

O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:

… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".

(Não sei quem é o autor!)

domingo, 11 de maio de 2008

Ilheu de Vila Franca

E, para quem não sabe, o ilhéu de Vila Franca fica ...





O nosso vídeo

O nosso vídeo no Youtube.
Bastante trabalhinho nos deu. Até transpirei.

Obrigada Cláudia...