domingo, 18 de maio de 2008

Sondagem!

Realizou-se recentemente uma Sondagem a nível global. Continha a seguinte questão:
" - Por favor, qual é a sua opinião sobre a carência de alimentos no resto do Mundo ?"

O inquérito mostrou-se um tremendo falhanço porque:

… em África, ninguém sabia o que é "alimentos",
… na Europa Ocidental, ninguém sabia o que era "carência",
… na Europa de Leste, ninguém sabia o que era "opinião",
… na América do Sul, ninguém sabia o que quer dizer "Por favor",
… nos Estados Unidos, ninguém sabia o que era o "resto do Mundo".

(Não sei quem é o autor!)

Sem comentários: